Africa Urgente

PARALISIA DO SONO

PARALISIA DO SONO: QUANDO SE ACORDA E O PESADELO CONTINUA 

 


Experiência própria
Bom galera, venho aqui compartilhar uma experiência que ja tive que foi realmente assustador, aconteceu varias vezes porem ja não tenho mais, a paralisia do sono é um distúrbio perturbador, tudo começa em uma noite de sono tranquila, até que no meio da noite eu acordei,e simplismente tentei me mexer e não consegui, totalmente paralisado, comecei a desesperar, só movia os olhos, e nem mesmo voz ou grito saia da boca, tentava falar ou gritar e só mexia a boca, não saia som algum, o pior não era isso, o pior éra a sensação forte e perturbadora de estar na presença de uma criatura demoniaca e sombria, tudo que eu poderia fazer era fechar os olhos e rezar muito kk, a medida que eu o fazia, a sensação ia desaparecendo e meus movimentos voltando,meus parentes diziam que eu estava sonhando, mas eu sei que não era sonho, eu estava acordado, certa vez estava acontecendo toda noite eu nem queria dormir mais, depois de algumas vezes ter acontecido comigo, eu ja não importava mais e apenas deixava passar pois ja sabia que era apenas alucinação.



Relatos de Terceiros
Relatos de terceiros dizem ter visto imagens e ouvido sons (graças a deus não tive isso), outras sentem um peso sentado nas costas ou emcima do peito pressionando, sentem o cobertor sendo puxado aos poucos, varios detalhes aterrorizantes que a alucinação acordado pode causar.


Explicação Cientifica
Esta paralisia é a mesma que acontece quando a pessoa sonha, o cérebro paralisa o corpo para prevenir possiveis lesões durante o sonho, o cérebro desperta mas o corpo continua em estado de sono e paralisado, causando alucinações, pouco a pouco o cérebro vai despertando o corpo e trazendo a lucidez.


Possiveis causas:
*Dormir de barriga pra cima
*Agenda de sono irregular
*Stress elevado
*Mudanças subitas na vida
*Sonho lúcido
*Sono induzido por medicamentos.










Você ja teve?







0 comentários: