Africa Urgente

Igrejas com nomes estranhos (parte 2)



Imagens dos Nomes de Igrejas


Igreja Deus Peleador




Jesus é Lindo e Cheiroso


Igreja da Groria de Deus




Caverna do Rock


Os fiéis da “Igreja do Rock” não se vestem de roupa social ou terno, mas sim de preto, geralmente com camisas de bandas de metal gospel. Além disso é fácil achar pessoas com botas de couro, tatuagens, piercings e cabelo comprido. As músicas do louvor não são diferentes da imagem da igreja: é muito rock pesado e animado. Parece uma festa ou um show de rock, mas na verdade são apenas os fiéis dançando uma música com muitas guitarras e uma bateria tocando freneticamente.
\m/,
 “A sensação que a gente tem é de liberdade. Liberdade para a gente estar adorando a Deus com tudo que a gente tem, com nosso corpo, com nosso coração e com nossa música”, disse a estudante Ísis de Oliveira Silva, fiel da igreja Caverna do Metal.
 \m/,
 Hoje a igreja está sempre lotada e é frequentada até por crianças. “Uma benção ela adora, canta e louva” diz uma mãe roqueira sobre sua pequena filha de aparentemente dois anos, já o pai orgulhoso afirma que é a própria criança quem estimula o casal a ir nos cultos, “é ela que gosta de vir aqui a gente tem até que segurar um pouco ela se não ela acaba se machucando no meio de tanto homem aqui. Ela quer ficar junto com o pessoal”

 O video
 
Como será que eles imaginam o Céu? Deus rockeiro Jesus rockeiro, anjos com caveira nas roupas...
ah, e de preto, é claro. Não vamos esquecer das tatuagens.

Que absurdo.

Devemos lembrar que cristo vive em nós, que estamos crucificados, que nosso corpo é o templo do Espírito Santo



Jesus é radical, mas não por causa de rock ou esportes, mas por sua maneira divina e exemplar de viver, que foi diferente de todos.

Cada um deve servir a Deus segunda a vontade Dele, não a nossa.

Deus não é lixo para aceitar qualquer coisa de qualquer jeito. (Não estou insinuando igreja alguma).


 Um de muitos metais gospeis "Demon Hunter - Infected"



Pra mim isso é um desencapetamento total


0 comentários: