Africa Urgente

O Discípulo Deseja Transformar o Mundo

O Discípulo Deseja Transformar o Mundo



Depois da ascensão  de Cristo, os discípulos saíram bravamente para espalhar a mensagem de seu Mestre - e pelo poder do Espírito Santo, impactaram o mundo! Como chamou aqueles homens, Cristo também nos chama para anunciar as boas-novas de salvação a toda a nação, tribo, lingua e povo. Essa esperança que enche nosso coração deve extravasar e contagiar o mundo, transformando a vida de milhares de pessoas.

"A luz que Deus concedeu ao Seu povo não deve ser encerrada dentro das igrejas que já conhecem a verdade. Deve ser disseminada para os lugares escuros da Terra. Os que andam na luz como Cristo na luz está, cooperarão com o Salvador revelando a outros o que Ele lhes revelou. É propósito de Deus que a verdade para este tempo seja revelada a toda tribo, e nação, e língua, e povo. Homens e mulheres no mundo hoje acham-se absortos na caça de ganho mundano e de mundano prazer. Há milhares de milhares que não dedicam tempo nem pensamentos à salvação da alma. Chegado é o tempo em que a mensagem da breve volta de Cristo deve soar através do mundo. Evidências inequívocas mostram a  proximidade do fim. A advertência deve ser dada em tons distintos. Tem que ser preparado o caminho para a vinda da Príncipe da Paz nas nuvens de céu.

"Necessitam-se homens e mulheres cujo coração se comova ante o sofrimento humano e cuja vida dê prova de que estão recebendo e comunicando a luz, vida e graça. O povo de Deus deve aproximar-se bem de Cristo, em abnegação e sacrifício, tendo como único alvo dar a todo o mundo a mensagem de misericórdia. Alguns trabalharão de um modo, e outros de outros, conforme o Senhor os chamar e guiar. Mas devem todos lutar juntos, procurar fazer do trabalho uma unidade perfeita. Pela pena e pela viva voz devem trabalhar para Deus. A palavra da verdade, impressa, deve ser traduzida para diferentes línguas e levada aos confins da Terra. Todo crente, instruído ou iletrado, pode levar a mensagem"(Testemunhos Seletos, vol 3, pag 293).

Cada discípulo fazendo a sua parte da melhor forma que pode, pode fazer muito. Seu esforço somado ao de outro, e de mais outro, e de mais outro, deve resultar em milhares de vidas transformadas pelo Espírito Santo. Podemos, sim, transformar o mundo - transformando uma vida de cada vez!

0 comentários: