Africa Urgente

O Discípulo Anuncia as Três Mensagens Angélicas

O Discípulo Anuncia as Três Mensagens Angélicas


"As mais solenes verdades já confiadas mortais nos fora dadas para as proclamarmos ao mundo. A proclamação desses verdades deve ser nossa obra. O mundo precisa ser verdades deve e o povo de Deus deve ser fiel ao legado que se lhe confiou. Não se devem eles empenhar em especulações, nem entrar em empresas comerciais com incrédulo; pois isso estorvará de fazer a obra de Deus lhe confiou.
"De Seu povo, diz Cristo: 'Vós sois a luz do mundo' (Mt 5:4). Não é questão de tão claramente os conselhos e planos de Deus. Admirável privilégio é ser capaz de compreender a vontade de Deus tal como é revelada na segura palavra dos profetas. Isto põe sobre nós pesada responsabilidade. Deus espera que comuniquemos aos outros  o conhecimento que nos deu. É Seu propósito que os seres divinos e humanos se unam na proclamação da mensagem de advertência.
"Na extensão em que alcançam as suas oportunidades, todo que recebeu a luz da verdade está sob a mesma responsabilidade que pesava sobre o profeta de Israel, ao qual veio a palavra: 'A ti, pois, ó filho do homem, te constituí por Atalaia sobre a casa de Israel; tu, pois, ouvirás a palavra da Minha boca, e lha anunciarás da Minha parte [...]' (Ez 33:7). [...] Em raios claros e distintos tem-nos vindo iluminação, mostrando-nos que o grande dia do Senhor está bem perto, 'próximo, às portas'. Leiamos e compreendamos antes de ser tarde demais.
"Devemos ser consagrados condutos através dos quais a vida celeste flua para outros. O Espírito Santo deve animar e encher toda a igreja, purificando e unindo os corações. Os que foram sepultados com Cristo no batismo devem ergue-se para novidade de vida, dando uma demonstração viva de vida de Cristo. Sobre nós está colocado um sagrado encargo. Foi-nos dada a comissão: "Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações [...]' (Mt 28:19). Estais consagrados para a obra de tornar conhecido o evangelho da salvação. A perfeição celeste deve ser vosso poder" (Testemunhos Seletos vol 3, pag. 288).

0 comentários: