Africa Urgente

Porta dos Fundos é processada

Porta dos Fundos é processada pelo Marco Feliciano








 

O deputado federal Marco Feliciano (PSC) entrou com representação no Ministério Público de São Paulo contra a produtora Porta dos Fundos. No processo, Feliciano pede indenização de R$ 1 milhão por conta do vídeo Especial de Natal. Em entrevista concedida à Folha de S.Paulo, o pastor garantiu que o dinheiro será entregue para as Santas Casas de Misericórdia. Ele disse ainda que o cálculo foi feito em cima do lucro que a produtora alcançou com a divulgação do vídeo, que tem mais de 4,6 milhões de visualizações até esta quarta-feira (22).

Segundo Feliciano, o especial tem “conteúdo altamente pejorativo, utilizando-se inclusive de palavras obscenas, e de forma infame atacou os dogmas cristãos e a fé de milhares de brasileiros que comungam deles, ferindo dialeticamente o direito fundamente à liberdade religiosa”. O deputado ainda ameaçou convocar todos os religiosos a fazerem um boletim de ocorrência contra a produtora caso os humoristas passem dos limites contra os cristãos novamente. “No mínimo, vai dar muita dor de cabeça", afirmou. 


 Reportagem...




 Vídeo Porta dos fundos:Especial de Natal


Desta vez passaram do limite,um absurdo na homenagem de Cristo.
Mas tem aprovam e outras não.




Integrantes do grupo alegaram não ter objetivo de ofender os religiosos e dizem ser favoráveis à liberdade de expressão e à liberdade de crença. "A prova está em nossa equipe, na qual trabalham católicos, evangélicos, espíritas e até ateus", declarou Antonio Tabet, integrante do Porta dos Fundos, para a Folha.

0 comentários: